Mocinhas ou Vovós?

Se você é jovem talvez nem vai concordar com o texto a seguir, mas, talvez esteja curioso, e também vai ficar bem surpreso com o que realmente acontece.

Nos supermercados e em distribuidoras de alimentos em geral, geralmente colocam aquelas beldades, moças lindas, mas em muitas dessas lojas as vendas de alguns produtos acabam até mesmo caindo, e não é porque os caras ficam babando em cima das moças lindonas.

Numa investigação para descobrir o porque, acaba-se percebendo que as lindas mocinhas que fazem degustação ou abordagem nos pontos de venda falam muito, e na maioria das vezes, são encontradas batendo papo, no banheiro, etc.

Comprovadamente, em locais em que as lindas moças foram substituídas por senhoras acima de 55 anos, de boa apresentação, no estilo vovó que todo mundo gosta, imediatamente, logo no primeiro mês de atuação as vendas aumentaram.

Os motivos são os mais diversos, mas o que faz realmente a diferença é que as vovós não faltam, não ficam batendo papo pelos corredores, inspiram mais confiança nos clientes e principalmente, se esforçam ao máximo para não perder o trabalho, pois as mulheres idosas, e os homens também, diga-se de passagem, são marginalizadas pelos empregadores, mesmo ainda sendo úteis e produtivas.