A Regra Dos 3 Segundos

Para quem conversa no dia a dia, existe uma regrinha bem básica, mas de eficiência comprovada, por isso serve para todas as situações onde é preciso que haja conversa, é a regra dos três segundos.

Essa é uma regra muito usada para se aproximar de uma mulher, mas serve para todo tipo de situação, e mesmo que você não consiga pensar em nenhum assunto para iniciar uma conversa, não deve ser quebrada a regra dos 3 segundos.

Tome alguma atitude em 3 segundos, mesmo que não saiba ainda como continuar, mas se alguma atitude for tomada em 3 segundos, a pessoa vai se dar conta, não importa o assunto, ou qual a finalidade da aproximação.

Mas lembre-se, deve existir espontaneidade na aproximação, isso vai lhe favorecer muito, também deve-se ter conciência que se esperar e hesitar, e só depois se decidir pela aproximação, a situação fica mais difícil, simplesmente porque demorou para tomar a decisão.

Se você chega e se aproxima em 3 segundos, a outra pessoa vê que você tem expontaneidade, e querendo ou não, foi você quem fez a mudança num ambiente estático.
Mas não é bom aparecer assim do nada, a pessoa deve ver você chegar, caso contrário, a sua presença pode sugerir que você está seguindo a pessoa e pode parecer ameaçador, como é que a pessoa vai saber se você não estava observando a pessoa de maneira furtiva.

A regra dos 3 segundos é fantástica e você precisa começar a usá-la no seu dia a dia, afinal, em 3 segundos não dá tempo para começar a tremer, suar, ficar nervoso ou ter frios na barriga, depois que começar a conversa você vai se sentir bem mais à vontade.

A regra dos 3 segundos não vai resolver todos os seus problemas de aproximação, mas ajuda em muito, mas tenha cuidado para não usar a regra dos 3 segundos de forma errada e deixar a outra pessoa notar que você está hesitando.

Quando você se aproximar das pessoas, use a regra dos 3 segundos e tente encontrar alguma coisa nelas sobre o que conversar, claro que pode ser para vender alguma coisa, mas converse antes sobre outro assunto, pode ser um livro ou alguma coisa que possa ser em comum ou não, mas evite esse papo de falar sobre a previsão do tempo.