Funciona Contra Gripe

Os chás da vovó geralmente são compostos de folha de laranjeira com limão, chá de gengibre, chá de alho e tantos outros tipos de chás são usados para acabar com a gripe.

A verdade é que a gripe não tem cura, ela vem e vai, o único jeito que tem de evitar a gripe é tomando a vacina contra a gripe, os efeitos da gripe em nosso corpo são muito desconfortáveis, são dores em todos os lugares do corpo, e os chás caseiros apenas amenizam o sofrimento, dando a impressão de que a gripe foi combatida com os chás.

Quem pode procura uma farmácia e compra analgésicos para tirar a febre e a dor no corpo, e compra também alguns comprimidos contra a gripe, agora vem a verdade: tudo isso é pura besteira, a gente só deixa o dinheiro na farmácia, a melhoria vem sim, mas ao natural e da mesma forma se você não tomasse nada, o motivo é simples: não lhe vendem o remédio certo porque você aceita a sugestão do farmacêutico, que por razões obvias lhe vende o tipo de remédio que interessa a ele.

Existem diferenças entre gripe e resfriado, vale lembrar que o resfriado pode acontecer mesmo que a vacina contra a gripe tenha sido tomada, a gripe mesmo, se foi tomada a vacina e ela estava atualizada a gripe não tem influência sobre o corpo, e quando acontece é uma gripe causada por um vírus diferente dos disponibilizados na vacina, daí a importância de tomar a vacina todos os anos.

A gripe não tem cura, ela vem do nada e vai embora sem dar explicações, causa bastante sofrimento no corpo da pessoa, seja jovem, meia idade ou idoso, que recorre a farmácias na tentativa de curar a gripe o mais depressa possível, geralmente se joga dinheiro no lixo se não comprar o medicamento certo, e conforme escrevi acima, “o farmacêutico tem a receita do sucesso dele”, mas se o remédio for o correto, a gripe permanece no corpo, mas os efeitos devastadores no corpo acontecem numa intensidade mínima.

E agora você deve estar querendo saber qual é esse remédio milagroso que diminuí a virulência e faz com que as defesas orgânicas atuem rapidamente destruindo o vírus da gripe e seus efeitos ao corpo.

Quando a pessoa vai à farmácia ele compra analgésicos e antitérmicos que servem para baixar a febre, o que por si só já é um erro, e ainda esquecem de comprar um antiretroviral, cuja função é diminuir a virulência e ativar as defesas orgânicas do corpo.

No mercado é escasso esse tipo de medicamento, ele deve ser adquirido com receita médica, a não ser que você consiga “dobrar” o farmacêutico, o valor que será gasto será umas 10 ou 15 vezes a mais que uma compra de alguns analgésicos e alguns antitérmicos, mais precisamente, reserve 50 reais para comprar o antiviral mais barato.

Bem, finalmente acabou o suspense (ou você pulou para o fim), o aciclovir é um ativiral de alta potência, é muito usado nas infecções por herpes e diversas formas de gripe, o efeito começa a acontecer em mais ou menos uma hora, é administrado geralmente em hospitais, não é comum os médicos receitarem para ser tomado em casa, talvez pelo seu elevado preço.