Construindo Seu Destino

As facilidades e dificuldades para construir um destino próspero dependem das próprias pessoas, toda escolha que é feita, a qualquer momento, modifica ou mantém a estruturas que foram criadas.

O subconsciente não tem noção de tempo e executa sempre os padrões de pensamentos que foram valorizados, o subconsciente segue sempre o comando da pessoa.

Ao entrar na vida, escolhemos as circunstâncias que enfrentaremos, algumas são mais fáceis de lidar, e outras mais complicadas.

Existem pessoas de mentalidade próspera e criativa que logo encontram meios para resolver seus problemas, mas outras, de mentalidade menos próspera, não se conformam em ter que passar por situações difíceis.

Na verdade, não há dificuldades nem vítimas, cada um vê a vida da forma como quer, se uma pessoa se coloca no papel de vítima, vai viver uma, duas ou quantas vidas forem necessárias para mudar esse padrão de pensamento, e ninguém poderá fazer essa mudança por ela.

A vida seria muito injusta se tivesse nos colocado numa situação sem saída, mas não é assim, a natureza é perfeita em tudo e nas pessoas também. Quando a pessoa assume a idéia de que é não vítima, começa a descobrir as leis que regem a vida e consegue mudar seu destino, e todos podem fazer o mesmo, já que esse poder é inerente ao ser humano. A força é de cada pessoa, cada ser humano é o centro e o manipulador das suas próprias energias, e é com essa força que cada pessoa muda seu destino da noite para o dia.