Dica: Pintando As Paredes

Pintar paredes é uma forma criativa para decorar qualquer espaço, não é preciso ter medo, é possível pintar uma parede e ela ficar muito bonita e fazer quem executou o trabalho se sentir um verdadeiro artista.

Olhe as paredes de quartos infantis, da cozinha, do banheiro, da sala de estar, ou apenas qualquer lugar que você quiser personalizar e deixar bonito está bem aí na sua frente.

Com um pouco de paciência você terá a certeza da recompensa, você pode até não ter prática, por isso, em primeiro lugar, pinte lugares onde não vai ser visto por muitas pessoas, como a lavanderia ou o banheiro, você pode desenhar na parede enquanto pratica a pintura e vai aumentando a confiança.

Divirta-se ao escolher uma imagem que você goste, você pode desenhar algo imaginário ou escolher uma imagem de um livro infantil ou de um livro de desenhos prontos, se você quiser alguma coisa mais elaborada na sua parede, você pode escolher as imagens a partir de diferentes fontes.
Tenha criatividade com o seu desenho, jardim cheios de flores, cestas com flores e borboletas são maneiras fáceis de clarear uma kitinete, desenhar tijolo, azulejo ou mármore, é boa maneira de decorar uma entrada, cenas com os peixes do oceano, ou uma praia, é boa maneira de decorar o banheiro.

Pintar uma cena favorita de um livro infantil para receber um recém-nascido é sem dúvida uma boa idéia, ou pintar uma parede com tema de futebol no local de trabalho faz parecer que quem trabalha no local é mais brincalhão.

Você também pode usar palavras nas pinturas, frases de poesias em torno de sua cômoda ajudam a começar o seu dia feliz, também lembra das pessoas que gostamos pintar com palavras amáveis próximo da cama, até mesmo um lembrete sem sentido na caixa para colocar aquelas coisas velhas que você guarda.

Lembre-se, você estará pintando a sua casa, procure pintar coisas que você gosta, e se você enjoar da pintura, você pode pintá-la novamente com outro tema, e com outras palavras.