Dicas Para Atrair Dinheiro

Cada vez mais pessoas tem mais e mais dificuldades com relação a situação financeira, não adianta cursos de administração do dinheiro, tudo é uma questão mental na administração do dinheiro e conseqüentemente, uma melhora na situação financeira.

Ter dinheiro é uma questão de consciência e organização, com consciência, determinação e organização você vai começar a transformar a sua vida e quem sabe num futuro enviar um e-mail agradecendo, ou quem sabe esquecer-se totalmente dessas dicas.

O princípio desse texto sobre o dinheiro é de que se o dinheiro e a energia do dinheiro forem usadas corretamente, nós nos desenvolvemos espiritualmente. Isso nada ter ver com qualquer religião ou qualquer tipo de crença, isto é fato fácil de ser comprovado, faça o teste você mesmo.

É muito comum muitas pessoas acharem que dinheiro não combina com Espiritualidade, essas pessoas criaram até frases como o dinheiro é a raiz de todos os males, o que não é verdade.
Nos últimos 2000 anos muitos tem acreditado que o dinheiro é sujo e que nos afasta da espiritualidade.

Sob o ponto de vista energético, porém, entende-se que ele é apenas uma das muitas formas de energia que existe no universo e que, se conseguirmos lidar bem com essa, poderemos lidar bem com as outras.

Para tudo o que existe no mundo físico, há uma energia correspondente e também uma idéia.

Tudo existe nesses três planos: físico, energético e mental. É assim que funciona também com o dinheiro.

Certamente você iria perguntar, mas se é assim, o que impede que essa energia flua bem na vida da maioria das pessoas?

Uma pessoa que sofre com dificuldades financeiras tem uma espécie de imã que atrai a pobreza, ao contrário, a pessoa rica tem um imã que atrai a riqueza.

O ímã ao qual me refiro é um conjunto de seis razões ou motivos que mantém a pessoa naquela condição.

Esses motivos estão em outras situações da vida também, não só na questão do dinheiro.

Um alcoólatra tem seis motivos para beber, outro alcoólatra também tem, só que podem ser outros seis motivos.

Um obeso tem seis motivos para explicar porque ele é obeso, uma pessoa pobre pode ter, entre os seus motivos, a crença de que é conveniente ser pobre porque ter dinheiro traz responsabilidades.

Diga para uma pessoa citar seis razões para ela ser do jeito que ela é, e ela dará.

Ao longo dos anos, a experiência tem mostrado que se qualquer pessoa fizer perguntas a si mesmo, obtém as respostas, experimente e pergunte a si mesmo.

Se criarmos seis motivos positivos para atrair alguma coisa, com certeza dará certo.

Por meio da mente a gente abre os canais que permitem atrair o dinheiro, mas é preciso ter uma forma prática de lidar com o poder mental e fazer escolhas por exclusão lógica.

Olhe para as alternativas de uma situação qualquer e comece a analisá-las, exclua aquelas que você não quer e selecione a alternativa que lhe for mais conveniente.

Existe uma regra esotérica que diz que sua energia vai para aquilo a que você dirige sua atenção.

A gaivota escolhe o peixe, fecha as asas e mergulha atrás dele, e se aparecer outro peixe no caminho, ela não irá pegá-lo, pois magnetizou aquele peixe que viu primeiro.

Temos que fazer alguma coisa para mudar nossa relação com o dinheiro, o mais prático é fazer um ritual para a consagração do dinheiro, que é uma maneira de ir mudando o nosso conceito sobre ele e tomar consciência de que a energia monetária está entrando em nossa vida.

O ritual pode ser feito com uma nota de 10 reais, ou com um cheque, ou holerite, qualquer coisa que represente direta ou indiretamente o dinheiro que entrou para você.

O primeiro passo é purificar a energia dele, segurando-o e dizendo: eu sou a chama purificadora desses 10 reais (ou do valor que se tiver nas mãos).

Repita isso quatro vezes, então coloque o dinheiro na sua testa e diga: recebo esses 10 reais no meu reino.

Depois coloque-o sobre o coração e diga: abençôo esses 10 reais no meu coração.

Próximo passo: volte a colocá-lo na testa e dizer: codifico para que esse dinheiro retorne multiplicado por mil beneficiando a tudo mundo no caminho.

Por fim, coloque-o sobre o coração e diga: obrigado, meu Deus, por esses 10 mil reais, ou seja, você agradece pelo dinheiro multiplicado por mil.

Faça isso com uma freqüência rítmica, determinando um horário do dia para fazê-lo com todo dinheiro que entra, é importante não colocar em circulação o dinheiro que não entrou dessa forma.

A base desse método é que todas as condições para a riqueza já existem no mundo espiritual, por isso haverá dinheiro suficiente para todo mundo.

Todo mundo pode ter muito dinheiro ilimitadamente, a liberdade financeira é acessível a todos, pois cada pessoa é um canal que prende ou que libera a energia do dinheiro.

Agora, para fazer dinheiro é preciso ter algum, não é verdade? Então procure guardar pelo menos 10% do que você ganha e trabalhar mais intensamente na consagração desses 10% através do ritual.

Faça a sua lista dos seis motivos que impedem a riqueza e ande com ela, e procure fazer aquilo que realmente gosta, trabalhando com amor você pode ganhar mais dinheiro.

Imagine numa empresa dois trabalhadores, um deles trabalha cantarolando e/ou assobiando e nada preocupado com a hora do término do seu turno, o outro trabalha sério, com semblante fechado e muito sério, olhando no relógio vezes seguidas, aguardando com ansiedade o final do turno.

É fácil deduzir qual dos dois produz mais e qual dos dois vai durar mais tempo no emprego, e quais os motivos que tem para agir da forma como agem, pense nisso.