Estão Procurando Homem

Quantas vezes você já teve que escutar alguma coisa que alguns chamam de música e você não considera que “aquilo” seja música? Talvez você tenha “engolido” o mal estar porque realmente não tem como resolver a situação numa boa, principalmente quando um filho de mãe solteira resolve que todos à sua volta têm que escutar a volumes absurdos aquele lixo sonoro que ele chama de música.

Às vezes é preciso chamar a polícia e registrar um boletim de ocorrência e passar por vários constrangimentos para que esses irresponsáveis e desrespeitosos parem com essa coisa de som alto, certamente que eles não pensam que seus pais, seus avós, seus vizinhos, em muitos casos já velhinhos, ou quem sabe eles mesmos no futuro serão vítimas do barulho ensurdecedor.

O cara que tem um troço que ele diz que é um carro turbinado com som à toda prova e que não respeita ninguém colocando a volumes estratosféricos o som do seu equipamento é um “baita de um Mané”.

 
 

Reafirmo, além de Mané é idiota todo aquele que anda por aí ou fica parado na frente da casa dos outros com aquela bosta de som alto, o pior que esses são filhos de mãe solteira, não sabem nem quem é o pai.

Esses Manés não tem gosto musical, som para esses Manés é aquela batida do inferno, além de não ter gosto musical ainda são burros, estudos mostram que depois de um certo tempo vão ficar surdos, além de babaca, Mané e burro ainda vai ficar surdo, no futuro será um Mané babaca, burro e surdo.

Porque esses Manés não instalam esses sistemas de som de mau gosto exatamente no caminho de onde vieram, de preferência com alto falantes de 12 polegadas e com reforço ao máximo dos graves, quem sabe sua mãe desnaturada aprove.

Esses Manés são na verdade homes procurando homens, e pode notar que quando o carro está cheio é de homens, se o carro estiver vazio é porque o Mané ainda está procurando, ou por acaso alguém já viu um desses carros com som alto cheio de mulheres lindas?

É só homem, e quando muito, alguma baranga metida a gostosa que se mistura com esses Manés, as vezes existem homens que nem são homens, são homens que queriam ter nascido mulher e andam sem camisa para mostrar o físico, mas na verdade estão é querendo experimentar “outra coisa”.

Esse texto é direcionado a esses Manés sexualmente frustrados, mas também serve para você que é igualmente frustrado sexualmente e é daqueles que adora botar o rabo nessas motos barulhentas, porque você não bota sua orelha na saída do escapamento aberto e acelera?

Vocês que são desses motoqueiros barulhentos ou Manés dos carros do som alto saibam que vocês não enganam ninguém, todo mundo sabe que o barulho que vocês fazem é proporcional ao seu trato com as mulheres e que só “fazem esse barulho enorme para chamar a atenção de homem”.