Truque da Caixa Mágica

Uma carta é escolhida por um espectador sem o mágico ver e colocada de volta no meio do baralho.

O mágico tenta achá-la e erra na primeira tentativa, ele pega essa carta errada e coloca ela atravessando o meio do baralho e diz para o espectador puxar pensando na carta dele, então a carta errada se transforma na carta certa, ou seja, a carta do espectador.

Esse truque foi executado pelos mágicos do Oriental Magic e seu efeito é espetacular, não existe ninguém no mundo que não se surpreenderia com esse truque.

Efeito: O mágico manda o espectador escolher uma carta do baralho e gravá-la sem o mágico saber qual é a carta, logo em seguida ela é recolocada no meio do baralho e o mágico tenta descobrir.

O mágico erra na primeira vez, então pega essa carta e coloca atravessando o meio do baralho (a caixa mágica) e quando o espectador puxa, sai a carta que ele tinha escolhido no começo do truque.

O truque: Olhe a carta do topo e force ela e dobre-a levemente, diga para o espectador gravar ela e colocá-la no meio do baralho, então com o baralho virado de face para você, ache a carta correndo com o baralho e quando avista-la é só cortar o baralho com as duas mãos naquela parte, deixando a carta do espectador ser a primeira do topo.

Então execute o Double lift e mostre a carta que é errada e pergunte ao espectador se é aquela carta que ele tinha escolhido, é óbvio que ele vai dizer que não é.

Agora, pegue a carta do topo que é a do espectador e coloque atravessando o meio do baralho, então diga para o espectador ir puxando até ela atravessar por inteiro e pensando na carta que ele tinha escolhido, quando ele acabar de puxar a carta ele vai perceber que aquela carta errada se transformou na carta dele.

Não é impressionante?