Livrar de Telemarketing

Quantas vezes você recebeu ligações telefônicas de um operador de telemarketing? Quantas vezes você conseguiu “se livrar” dele numa boa simplesmente dizendo que não está interessado no produto que ele oferece?

Os caras são treinados e para “dar um jeito neles” só na base da gozação, e é assim que tenho me livrado desses vendedores insistentes.

Nesse contato o cara é da TV da claro, e perde o rumo quando lhe digo que sou o Lula, já havia lhe tirado o foco, primeiro ele diz que ganhei o pacote de TV por assinatura, mesmo assim ele prossegue e tenta me vender o pacote de TV por assinatura, mas convenhamos….. se eu ganhei porque vou comprar?

Ele tenta me levar pela emoção, cita um valor e dá um desconto que deixa praticamente pela metade com a promessa de ser sem aumento, é uma tática que funciona para muitos, mas para mim não funciona, lhe digo que não tenho tempo para assistir TV porque estou consertando as “cagadas da Dilma”, mas ele não se dá por satisfeito e quer saber da minha família.

Como eu estava num dia “inspirado” continuei o papo sem desligar, só quando caiu a ficha do operador de telemarketing é que ele desligou, logo em seguida ele ligou novamente e ameaçou me processar, se for para processar, sei que não pode ser feito telemarketing, então estamos empatados, acho que ficou engraçado e acho que é uma boa dica para se livrar de vendedores através de telemarketing.