Já Foi Picado Por Marimbondo?

Claro que a princípio o relato a seguir causa algumas risadas, mas foi fato real e é coisa séria, pois depende da resistência imunológica de cada pessoa, existem pessoas que morrem porque uma cobra d´agua o mordeu, outras porque algumas abelhas deram umas picadas, tudo depende.

Agora imagine o sujeito com alguma coisa nas costas, esse sujeito entra num corredor e sem querer bate nas folhas de um pé de jabuticaba, como chovia levemente a água das folhas caem no pescoço e molhem parcialmente uma parte da roupa.

Ao entrar na casa do cliente acontece uma picada nas costas, a impressão era que se tratava de uma formiga, a picada é ignorada e segue o trabalho, mas em menos de 30 segundos acontece outra picada, e dessa vez a dor foi forte.

Sem jeito, mas sem alternativa, o jeito foi sair da cozinha do cliente e fazer “aquele strip tease”, como era um dia relativamente frio, tirar a jaqueta foi num movimento rápido, tirar a camisa foi mais cuidadsos porque além do susto havia a curiosidade.

Mas o cuidado custou ainda mais caro, porque outra vez o intrometido e irritado inseto resolveu me ferrar, e assim, mordido e constrangido, fiquei três dias com dores e bolotas nas costas, e com uma sensação de dor causada pelo veneno do marimbondo, e nada a fazer a não ser tomar analgésicos e esperar.