As Funções do Chacras

Não fique perdido, este texto faz parte dos textos relacionados ao magnetismo humano.

Com exceção dos dois chacras “atípicos”, Esplênico e Básico, que trabalham com energias não humanas, um dos papéis dos principais chacras “típicos” é gerar e emitir energias humanas:

Chacra Frontal: Para cada pensamento, automaticamente gera e emite uma energia mental.

Chacra Laríngeo: Para cada manifestação verbal ou auditiva, automaticamente gera e emite uma energia sonora.

Chacra Cardíaco: Para cada sentimento, automaticamente gera e emite uma energia sentimental.

Chacra Umbilical: Para cada emoção, automaticamente gera e emite uma energia emocional.

Chacra Genésico: Para cada atitude sexual, desde um simples desejo até um ato completo, automaticamente gera e emite uma energia sexual.

É preciso ter ciência que isto acontece sempre, sem exceção de espécie alguma, mas, estes cinco exemplos são simples demais porque, em cada um deles, o ser humano faz apenas uma coisa.

Se emitir apenas pensamento, ou se emitir apenas sentimento, ou emite apenas emoção, ou apenas fala, ou apenas teve atitude sexual.

Na realidade, no dia-a-dia temos pensamento junto de sentimento, a emoção junto de palavras, etc., veja abaixo algumas situações reais:

Para cada palavra falada, o Chacra Laríngeo obrigatoriamente emite energia sonora, o Chacra Frontal, também obrigatoriamente, emite energia mental porque a fala é produto do pensamento, o Chacra Umbilical também poderá emitir energia emocional, se a fala for emocionada, e o Chacra Cardíaco também poderá emitir energia sentimental, se a fala for amorosa, e assim por diante.

Para cada ato sexual, o Chacra Genésico obrigatoriamente emite energia sexual, o Chacra Frontal, também obrigatoriamente, emite energia mental porque o ato sexual é produto do pensamento, o Chacra Umbilical, também obrigatoriamente, emite energia emocional porque o ato sexual gera emoção, e o Chacra Cardíaco poderá também emitir energia sentimental, se o ato sexual gerar sentimento.

Mas tem um caso muito especial que é quando alguém está em meditação sublime, ou em oração fervorosa, ou em outra atividade similar, ou seja, naquele estado de absoluta pureza de alma, ativará o seu Chacra Coronário, que automaticamente emitirá as suas energias próprias, que são as mais elevadas que o ser humano pode gerar.

Além disso, os seus Chacras Frontal e Cardíaco automaticamente também emitirão as suas mais elevadas energias mentais e sentimentais, respectivamente.