A Origem da Celulite

Que tal a proposta de fazer um tratamento para combater a celulite e que esse tratamento seja inovador e que funciona realmente? Um tratamento milagroso seria a proposta de “manter distância da casca de laranja para não ficar com casca de laranja”, você acreditaria que funciona ou iria achar que é um tratamento sem graça?

A celulite se instala rapidamente e é muito difícil de remover, e quando se trata de celulite os remédios não funcionam rápido como o paciente deseja, sim, homem também tem celulite, embora seja menos visível.

A celulite é um problema complexo, que envolve múltiplos fatores que devem ser abordados com métodos eficazes e com terapêutica comprovada, embora se acredite que a celulite é apenas um acumulo de gordura em qualquer parte do corpo, mas não é apenas isso.

A celulite surge devido a um distúrbio circulatório local onde não ocorre mais drenagem adequada das células adiposas ou adipócitos e, a princípio, os detritos e impurezas se acumulam em forma líquida e depois adquirem consistência espessa.

O acumulo pode ocorrer como um líquido espesso e provocar irritação de células chamadas fibroblastos que começa a produzir muito colágeno, o resultado é o acúmulo de detritos e impurezas em forma líquida, e visualmente é a temida “casca de laranja”.