O Magnetismo Humano

Quem responde sobre o magnetismo humano é e experiência individual de cada indivíduo, mas, que fique claro que não é preciso ser espírita para que os ensinamentos sobre magnetismo humano sejam eficases, qualquer pessoa pode usurfruir de forma benéfica ou ser prejudicado por campos magnéticos, acreditando ou não no espiritismo, o fato é que os campos magneticos humanos existem e podem ser facilmente identificados.

Tudo fica mais claro se partirmos de um exemplo que pode facilmente ocorrer no dia-a-dia, onde eu estou em um determinado ambiente, e sem nenhuma razão aparente, começo a me sentir bem ou mal, em função do ambiente.

Em outro exemplo, eu posso estar ao lado de uma determinada pessoa, e sem nenhuma razão aparente, posso começar a me sentir bem ou mal, dependendo da pessoa.

Isso é muito fácil de compreender, é que existem pessoas que são naturalmente agradáveis, e, outras que são desagradáveis, o mesmo acontece em relação a ambientes.

Na vida de um modo geral, sabemos que algumas pessoas têm extraordinário poder de sedução e de convencimento, e outras não.

Os dois exemplos acima, são apenas pequenas demonstrações práticas da nossa própria comprovação da cotidiana emissão e recepção de energias humanas, ou seja, do funcionamento do magnetismo humano.

Os exemplos servem para nos lembrar a nossa realidade cotidiana no nosso dia-a-dia, e podemos comprovar, na prática e na nossa pele, que todos os seres humanos tanto emitem as suas próprias energias quanto captam as energias emitidas por outras pessoas.

O grande problema é o nosso completo desconhecimento tanto dessas energias humanas quanto do funcionamento delas.

Obviamente que se não temos o poder de controlar esse processo, o mais correto é não permitir que o magnetismo negativo das pessoas em nossa volta nos atinjam, se continuarmos, vamos receber energias que atingirão a nós próprios e também aos outros, pois onde estivermos estaremos recebendo energias alheias, e dependendo da energia, estaremos também emitindo energias boas ou ruins, mesmo que não seja de vontade própria.

Então, em benefício do nosso próprio bem-estar e do bem-estar das pessoas que nos rodeiam, é preciso conhecer um pelo menos um pouco do magnetismo humano, na verdade, esta é a única maneira possível de obtermos o poder de controlar a geração e a recepção de energias humanas.

A sei, não conhece nada sobre magnetismo humano, então, afaste-se das pessoas e dos ambientes que causam mal-estar.