O Poder do Mentalismo

De acordo com o livro “O Segrêdo”, o ser humano atrai para si mesmo o sucesso e a abundância, o que irá obter depende do que estiver realmente querendo com todas as suas forças físicas e mentais.

Mesmo que muitos não concordem, somos filhos da abundância natural, mas existem aqueles que ainda não conseguem perceber a verdadeira causa da miséria e da riqueza, falam de destino, sorte e outras besteiras.

Todos nós sabemos que existem muitas pessoas no mundo que passam por dificuldades, e que convivem com a necessidade de recursos materiais, com desequilíbrios, com a ignorância e não são capazes de superar os problemas do dia-a-dia.

As dificuldades nos são apresentadas e apesar de termos nascidos para a abundância, muitos experimentam a escassez por não saber viver de acordo com a natureza, excluindo-a de lado do fluxo da prosperidade natural.

Pelas conquistas das pessoas fica claro que a natureza coloca a disposição de todos recursos ilimitados para o desenvolvimento, para ter riqueza e fartura, mas cabe a cada um desenvolver as habilidades que levem a obter e usufruir deles.

Para conseguir fazer que a vida dê certo é preciso mudar o modo de ver as coisas que são negativas, é preciso acreditar no sucesso, acreditar na vida e acreditar nas coisas boas da vida, ser otimista é viver bem, obtém o sucesso quem sabe usar os atributos naturais da mente como o pensamento positivo e a acreditar naquilo que é o objetivo.

O pensamento positivo é a arte que tem o nome de “mentalismo”, que é a força do ser humano que está na mente, e é com essa força que se trabalha, realizando experiências surpreendentes.

Existem gerações e mais gerações que foram educadas na corrente mentalista que valorizam a prosperidade, o crescimento e o desenvolvimento, por isso a cada geração são mais ricas e fazem mais sucesso, e acredite, o sucesso e a riqueza andam de mãos dadas.

Acho que todos nós, cedo ou tarde, teremos a abundância que nos pertence por direito natural, mas isso só irá acontecer quando compreendermos que é preciso tomarmos atitudes adequadas para que o fenômeno do sucesso e da riqueza possa estar em nossas vidas em todo seu potencial.

Eu acredito que tudo sempre dá certo em minha vida, se você quer ter sucesso, quer ser reconhecido, quer ter em abundância, não é necessário sofrer, o que é necessário é que aceite uma realidade inconfundível: Cada qual é cem por cento responsável pelo seu destino.

Então lute, não fique parado(a) e pense positivo, pois se ficar esperando acontecer “assim do nada”, nada vai acontecer, pois o acaso é a teoria dos ignorantes.