Olhando Seios

Se você se interessa por seios femininos não pode ser rotulado e nem ser acusado de doente, para homens é normal olhar para os seios de uma mulher, principalmente se ela colabora para que seus seios sejam vistos.

Olhar os seios de uma mulher é saudável, é o que afirma um estudo feito por alemães e publicado na revista  New England Journal of Medicine, o estudo concluí que os homens que olham todos os dias para os seios de uma mulher podem ter uma vida mais longa.

Os homens que fizeram parte do estudo não ficaram olhando para seios o dia inteiro, apenas uma olhada de dez minutos por dia e já dá para perceber esse efeito, é o que afirma o autor do relatório, o geriatra Dr. Karen Weatherby.

seios_mulher

A pesquisa foi realizada em três hospitais em Frankfurt, Alemanha, e por cinco anos foi acompanhada a saúde de 200 homens, a metade deles olhava para seios de mulher por pelo menos 10 minutos em cada dia, enquanto que a outra metade não podia olhar para seios.

Depois de cinco anos, os homens que tinham olhado diariamente para seios de mulher por aproximadamente dez minutos diariamente tiveram melhor pressão arterial e redução do risco de doença cardíaca coronária.

A equipe de especialistas alemães fez o estudo comparando a atividade de ver seios com a prática de 30 minutos de exercício na academia, a conclusão é que exercícios também podem ajudar a prolongar a vida de uma pessoa em quatro ou cinco anos.

A explicação para os benefícios são óbvios, pois a atividade física faz o coração bombear e aumentar a circulação sanguínea, na real, não é olhando para os seios femininos que a saúde dos homens vai melhorar ou piorar, mas sem dúvida que uma bela vista pode servir de colírio.

A pesquisa mostra que o que de fato melhora o bem estar e reduz o risco de ataque cardíaco pela metade é executar alguma atividade física por pelo menos 10 minutos diários, pelo menos é o que é recomendado para pessoas com mais de 40 anos.