Os Primeiros Passos

O primeiro passo que é dado é sempre o passo mais importante.

É verdade que os primeiros passos que são dados em qualquer jornada não levam onde você quer chegar, mas também é verdade que sem esses primeiros passos e os muitos que os seguirão, ninguém sairia do lugar onde está agora e ficaria olhando em direção ao futuro e imaginando como seria realmente ver o mundo da forma como sempre sonhou.

Uma das maiores lições na vida é aquela que aprendemos sobre seguir adiante, dando os passos necessários para atingir nossas metas.

A vida recompensa quem deseja envolver-se com ela e arriscar-se, então arrisque-se e dê aqueles primeiros passos porque uma vida melhor certamente estará esperando por você.

Não importa qual é seu objetivo, não importa se seu objetivo parece ser inatingível, nem eu e nem você nunca saberemos se temos a capacidade de alcançar determinado objetivo se não der o primeiro passo, e depois outro, e depois outros passos, e é justamente nesses primeiros passos que é o início de uma grande caminhada como profissional da área que você escolheu para trabalhar.