Parar de Fumar (5º Dia)

Hoje é grande dia, você conseguiu chegar ao quinto dia sem fumar, o seu esforço, a sua fibra e a sua determinação, serão premiadas com a sua vitória.

Existem coisas que o ser humano custa a entender, mas uma coisa é certa, não pode existir felicidade quando vamos contra as leis da saúde.

A publicidade pode mostrar gente bonita, forte e rica nas suas campanhas de cigarros, mas propaganda é propaganda, dizer que o cigarro é bom e que faz você se sentir bem é a mais pura mentira, e pensar que um dia você acreditou nisso.

Fumar vai fazer você ficar com os dentes amarelos, com a pele enrugada, com incapacidade física e com a vida mais curta, sem contar que também vai ficar mais pobre.

O que dá mais realização para um ser humano é ter sua vontade sujeita à sua razão, todas ações são pensadas antes, para agir primeiro é preciso pensar no que será feito.

Portanto, construa em sua mente uma pessoa livre do vício de fumar, imagine-se sentindo nojo do cigarro, idealize um pequeno plano com o dinheiro que você vai economizar todos os dias deixando o fumo.

Compartilhe isso com quem você convive no lar, no trabalho ou na escola, mas não esqueça também das coisas práticas como a alimentação natural, deixar o café, deixar qualquer bebida alcoólica, fazer exercícios, continuar repetindo todos os dias a sua decisão em deixar de fumar, ajudar algum amigo que também quer vencer o vício.

Se você acha que poderia ter sido mais forte do que foi, não desanime, recomece com o mesmo ânimo inicial, pois o prêmio é a vida, muitos anos atrás eu decidi viver melhor, decida por viver melhor você também.

Você que leu até aqui e mesmo que ainda não tenha conseguido, indique os 5 links Pare de Fumar a seus amigos que fumam, quem sabe eles possam parar de fumar.