Potência das Energias

Se você já leu outros textos relacionados ao magnetismo humano, então já sabe que todos e quaisquer pensamentos, sentimentos, emoções, desejos, palavras e ações são fatos geradores das energias humanas.

E nesse caso, também já sabe que as energias humanas obrigatoriamente vão para dois lugares, e poderão ir, ou não, para um terceiro lugar, também já sabe que o teor vibratório de cada energia humana é determinado pelo teor moral do correspondente fato gerador, bem, chegou o momento de tratarmos da quantidade e potência de cada energia gerada pelos seres humanos.

Não existe dúvida que a oração é uma das mais eficazes fontes geradoras de energias humanas de altíssimos teores vibratórios-morais.

Imagine que Carlos fica durante quinze minutos orando, mas desconcentrado e pensando em outras coisas, enquanto que Luiz faz sua oração durante apenas um minuto, mas totalmente concentrado.

Você seria capaz de responder corretamente quem gerou maior quantidade de energias positivas?

Com certeza absoluta que foi Luiz, mesmo que tenha levado muito menos tempo em sua oração, se comparado ao tempo que Carlos levou fazendo suas orações.

Como deve ter ficado claro, a quantidade de energia gerada não depende apenas do tempo que a pessoa emprega produzindo o fato gerador daquela energia, e sim também da concentração empregada na produção do fato gerador daquela energia.

Também é importante lembrar que a quantidade da energia gerada depende, também e principalmente, da potência daquela energia, e que é assunto para outro texto.