Produção do Magnetismo

O magnetismo humano não é produzido nem percebido pelo corpo físico, portanto, é extrafísico, mas, para facilitar as coisas, nos textos relacionados, será citado apenas o termo magnetismo humano, deixando de lado o correto complemento extrafísico.

Vou disponibilizar alguns textos relacionados ao magnetismo humano, se você acompanhar e puder compreender o que é passado nestes textos, você verá o quanto a compreensão deste assunto é importante e útil para o desenvolvimento da nossa qualidade de vida e dos nossos valores éticos e morais.

Este tema é tão amplo e irrestrito, mas infelizmente bem pouco conhecido, também é o único capaz de tornar possível a compreensão das influências energéticas benéficas e maléficas entre os seres humanos.

Além disso, você perceberá que este assunto é ainda mais abrangente porque o magnetismo humano entre os encarnados é o mesmo entre os desencarnados e entre os encarnados e os desencarnados.

Na minha juventude nunca fui muito fã deste assunto, mas com o passar da idade e a compreensão de muitas coisas que antes não compreendia, fui mudando gradativamente, e passei a pesquisar, e achei muito importante e de muita utilidade.

Tempos atrás quando me interessei pelo assunto, não havia literatura deste assunto, quando havia, era bem vaga e não trazia informações suficientes, mesmo assim, de cada material lido eu fui aprendendo um pouco, e com isso as dúvidas iam aumentando, claro que não aprendi o suficiente, mas deixo em textos de forma que possa ajudar alguém em alguma coisa.

Eu ainda preciso aprender muito, mas, o que aprendi, com muita satisfação repasso para você, assim você que se interessa pelo assunto, não tenha que se esforçar o mesmo tanto que eu.