Estou Com Depressão?

” ;

if($total == 0 )
{
echo “Você precisa informar os dados para serem analisados….. Retornando…….”;
echo ““;
}

if($total >= 1 AND $total < 20 ) { echo "Todas as perguntas devem ser respondidas selecionando uma das opções disponíveis em cada uma das perguntas!"; echo "

Clique aqui para voltar e corrigir.”;
exit;}

if ($total >= 20 AND $total <= 31) { echo "Parabéns! Com base nas suas respostas não há sinais de depressão“;}

if ($total >= 32 AND $total <= 43) { echo "Com base nas suas respostas há sinais de que você está com um pouquinho de depressão, é uma depressão média baixa.

“;
echo “Não deixe que esse mal torne sua vida uma vida sem graça, procure um especialista no assunto.” ;
}

if ($total >= 44 AND $total <= 55) { echo "Com base nas suas respostas há sinais de que você está com um pouco de depressão, digamos que seja uma depressão média.

“;
echo “Não deixe que esse mal torne sua vida uma vida sem graça, não deixe para depois, procure já um especialista no assunto.” ;
}

if ($total >= 56 AND $total <= 67) { echo "Com base nas suas respostas há sinais de que você está com um pouco de depressão, uma depressão de média para alta.

“;
echo “Não deixe que esse mal torne sua vida uma vida sem graça, não deixe para depois, já passou da hora de procurar um especialista no assunto.” ;
}
if ($total >= 68 AND $total <= 80) { echo "Com base nas suas respostas há sinais de muita depressão, ou seja, você está com depressão alta.

“;
echo “Não deixe que esse mal torne sua vida uma vida sem graça, não deixe para depois, já passou da hora de procurar um especialista no assunto.” ;
}
?>

O resultado do seu teste é só um parâmetro, e já que chegou até esse link é porque tem interesse pelo assunto, então conheça os sintomas de depressão:

Humor depressivo ou irritabilidade, ansiedade e angústia, desânimo, cansaço fácil, necessidade de maior esforço para fazer as coisas, diminuição ou incapacidade de sentir alegria e prazer em atividades anteriormente consideradas agradáveis.

Desinteresse, falta de motivação e apatia, falta de vontade e indecisão, sentimentos de medo, insegurança, desesperança, desespero, desamparo e vazio.

Pessimismo, ideias frequentes e desproporcionais de culpa, baixa autoestima, sensação de falta de sentido na vida, inutilidade, ruína, fracasso, doença ou morte.

Você pode reconhecer os sintomas da depressão com base nas atitudes e desejos das pessoas.

A pessoa pode desejar morrer, planejar uma forma de morrer ou tentar suicídio.

Interpretação distorcida e negativa da realidade é visto sob a ótica depressiva, um tom cinzento para si, os outros e o seu mundo.

Dificuldade de concentração, raciocínio mais lento e esquecimento.

Diminuição do desempenho sexual (pode até manter atividade sexual, mas sem a conotação prazerosa habitual) e da libido.

Perda ou aumento do apetite e do peso.

Insônia (dificuldade de conciliar o sono, múltiplos despertares ou sensação de sono muito superficial), despertar matinal precoce (geralmente duas horas antes do horário habitual) ou, menos frequentemente, aumento do sono (dorme demais e mesmo assim fica com sono a maior parte do tempo).

Dores e outros sintomas físicos não justificados por problemas médicos, como dores de barriga, má digestão, azia, diarreia, constipação, flatulência, tensão na nuca e nos ombros, dor de cabeça ou no corpo, sensação de corpo pesado ou de pressão no peito, entre outros.