Tem Pedras na Vesícula?

E aquela maldita dor na vesícula que não passa de jeito nenhum, então o jeito é tomar algum remédio, pois dor na vesícula é pedra na vesícula, os tratamentos médicos existem, quem puder que procure um médico.

Quem desejar pode fazer um tratamento caseiro com remédio caseiro que elimina as pedras que existem na vesícula, é um tratamento simples e barato que tem como base o óleo de rícino e a água mineral natural (aquela sem gás).

O tratamento consiste em a cada hora tomar apenas 100 ml água mineral natural durante um dia inteiro, isso permite o relaxamento da vesícula e reduz a inflamação e a sensação de dor.

À noite, pouco antes de deitar tome 25 ml de óleo de rícino, espere aproximadamente 10 minutos e tome 150 ml de chá de folhas de alface.

No dia seguinte faça sua alimentação normalmente, mas nada de alimentos gordurosos, como queijos, leites, ovos, etc, e sempre que for possível, espere pela reação do organismo em repouso.

Para eleminar as pedras na vesícula é preciso adotar uma alimentação natural composta de saladas cruas e frutas frescas, na verdade, essa é uma atitude sensata para prevenir futuras crises.

Pedras na vesícula, são os cálculos biliares, são pedras que podem ter até um centímetro quadrado e que podem provocar infecção no fígado e icterícia.