Você é Uma Pessoa Chata?

Depois que criei o canal do chato, passei a observar as atitudes das pessoas e percebi um acentuado aumento de pessoas chatas, e dá licença gente, concorrência aqui não né?

Eu sou chato não porque quero ser chato, sou chato porque me chamam de chato, e às vezes, até que ser chamado de chato é legal, afinal, se pensam que sou chato, deixo a impressão de uma identidade diferenciada.

Eu não disse nada sobre você, mas se você se tem certos hábitos, pode ter certeza que lhe rotularam como uma pessoa chata.

Atualmente, aparecer na casa dos outros sem avisar pode gerar constrangimentos e até confusão, uma pessoa que não é chata, avisa antes, pergunta se vai ter alguém em casa para recebê-la.

Não há remédio que cure a chatice de uma pessoa que fala cutucando na outra.

Que coisa mais chata esse negócio de sempre dar uma lição de moral sobre todas as coisas.

Que chata o tipo de pessoa que fica se gabando de tudo, além disso, esse tipo de pessoa adora convencer os outros sobre alguma coisa que nunca fez e nem sabe como é ou como funciona.

Existem aquelas pessoas que tem mania de pedir qualquer coisa que vê, sim qualquer coisa, que vai de uma fruta a um ovo cozido.

Tem chato que está sempre mais feliz do que os outros, mas está muito indignado com as pessoas ao seu redor.

Ter que escutar alguém falar demais da própria vida e dos próprios méritos por diversas vezes é chato demais, além de ser chato é irritante.

Uma pessoa chata sempre tem uma opinião desanimadora sobre algum fato que estava animando alguém.

Agora que dá vontade de dar uns tapas naquele chato que fica repetindo frases como “eu já sabia!”, “eu avisei”, “se tivesse me ouvido”

Bem, se você tem alguns dos hábitos que citei, ou se você conhece alguém que tem tais hábitos, é melhor procurar tratamento, pois esta pessoa realmente é chata.